Mais uma edição exclusiva de Dead Island Riptide!

A febre das edições especiais de Dead Island continua. Depois de ter sido anunciada a edição especial para o mercado norte americano, foi desta vez confirmado um novo rumor de uma nova edição europeia, exclusiva para os mercados da Alemanha, Austria e Suíça. Algumas informações sobre esta edição ainda se encontram por confirmar na totalidade.

Dead Island Riptide Zombie Bait Edition é uma edição um pouco controversa que inclui, para além de uma cópia do jogo na mesma Steelbook existente noutros países como o UK (no site da Amazon UK), alguns códigos de DLC com fatos e modificações para os personagens e um busto de um zombie feminino em bikini, decapitado e sem membros.

A edição encontra-se já para reserva em alguns sites que se anteciparam após a confirmação dos rumores, dos quais se destaca o site austríaco Gamesonly, já popular no mundo dos coleccionadores europeus por alojar um conjunto significativo de edições exclusivas. Está disponível para Xbox 360, PS3 e PC.

Com um preço de lançamento de 120 euros, é um valor um pouco desconfortável para as carteiras portuguesas. Valerá a pena esta edição? Será que os familiares apreciariam ver um busto destes numa prateleira da vossa sala ou do quarto?

Pedro Dias

SHARE THIS POST

Author: Pedro Dias
Coleccionador 'hardcore' e aficcionado por videojogos :)

1 comment :

  1. Isto é excelente,mas era busto que sinceramente não metia à vista de ninguém xD
    Este busto em cima da prateleira e os dvds da série Dexter logo ao lado...era uma festa,o pessoal logo a pensar cenas lol

    ReplyDelete