Wii U recebe edição limitada do jogo Lego City: Undercover na Europa


O jogo que aparenta tornar-se num dos mais interessantes para a Wii U irá receber uma edição limitada na Europa. Lego City: Undercover Limited Edition vem no formato convencional ao qual as edições limitadas da Wii já nos habituou: numa caixa de cartão ligeiramente maior que uma caixa de um jogo convencional, mais espessa e com a aba superior para pendurar nas prateleiras. A edição apenas inclui uma figura do agente Chaise McCain, o polícia protagonista do jogo. É uma edição pobre, à semelhança de todas as restantes edições de jogos da Lego que apenas incluem uma figura.

Este novo jogo da Lego quase relembra uma versão GTA para menores de idade e, na minha opinião, é de longe mais interessante que grande parte dos jogos associados a filmes de cinema. 


Ultimamente, os jogos da Lego têm estado quase sempre associados a filmes ou franchises: Indiana Jones, Batman, Senhor dos Anéis, Star Wars, Piratas das Caraíbas e Harry Potter são os títulos mais sonantes quando actualmente se fala de um jogo da Lego. No entanto, a Lego já nos tinha demonstrado no passado alguns exemplos de como era possivel criar jogos dentro do seu universo temático, sem que para isso a marca de brinquedos de construção se tivesse de associar a qualquer outra referência. E de facto, o universo da Lego sempre fascinou crianças e adultos e tem criado cada vez mais mundos e universos muito originais. Exemplo disso é a popular linha Lego City, na qual este jogo da Wii U se inspira para recriar uma cidade virtual, que explora os tradicionais temas apelativos às crianças como os bombeiros, a polícia, aviões, barcos, carros e todos os elementos que compõem uma verdadeira cidade, desenvolvendo-os de uma forma sempre fascinante.

A edição já se encontra disponível para reserva na Amazon UK pelo valor de 40 libras.

Pedro Dias

SHARE THIS POST

Author: Pedro Dias
Coleccionador 'hardcore' e aficcionado por videojogos :)

0 comentários :