X Blades Royal Bundle disponível no UK

X Blades foi um dos primeiros jogos lançados pela TopWare Interactive, a mesma empresa coinhecida por nos ter trazido alguns títulos de séries medíocres muito conhecidas, como Two Worlds e Risen. Este primeiro jogo apresenta bons visuais e um conceito bastante interessante, mas infelizmente a jogabilidade deixa muito a desejar.

O jogo recebeu em 2009 uma edição especial que entretanto se tornou das mais raras para a Playstation 3, Xbox 360 e PC. X Blades é sem dúvida uma das mais fracas edições lançadas para estes sistemas, já que vinha numa caixa de cartão de tal forma frágil que os poucos exemplares que ainda era possível encontrar à venda estavam geralmente em mau estado ou com desgaste evidente. O valor pedido por esta edição variava entre os 80 e os 150 euros, um verdadeiro absurdo. Um dos factores que contribuiu para a raridade desta edição após uma descida radical de preço que levou ao seu desaparecimento foi precisamente o facto da mesma não ter chegado oficialmente ao mercado inglês.

No entanto, a TopWare UK disponibilizou recentementre algumas unidades desta antiga edição na Amazon UK pelos valores de 22 libras (PC) e 25 libras (consolas). Aparentemente, segundo as imagens disponiveis na internet, esta edição lançada no UK possui uma caixa bastante diferente da primeira edição lançada. Tem aproximadamente o mesmo tamanho, mas um design totalmente renovado, já não incluindo as 'janelas' transparentes onde era possível observar a figura que nela vem incluída.


A edição inclui:
- Figura de 23cm de Ayami, a personagem principal do jogo;
- Artbook;
- Soundtrack;
- Postar com o mapa do mundo;
- Strategy Guide;
- Tapete para rato (apenas a versão PC).

Trata-se, por isso, de uma oportunidade incomum dos coleccionadores interessados obterem esta edição a um preço muito mais equilibrado do que os disparates praticados no mercado internacional. 

Pedro Dias.

SHARE THIS POST

Author: Pedro Dias
Coleccionador 'hardcore' e aficcionado por videojogos :)

0 comentários :