Armored Core: Veredict Day chega ao Japão e EUA com edições especiais

Armored Core: Veredict Day irá receber edições especiais nos EUA e no Japão para PS3 e Xbox 360. A Limited Collector's Edition japonesa já tinha sido anunciada e era constituída pelo jogo, um livro ilustrado, original soundtrack, e uma miniatura ACVD. Esta edição tem um preço previsto de 16000 Yenes, mas infelizmente era uma edição de difícil acesso e que se encontra disponível na PlayAsia por um valor muito inflaccionado. O lançamento no mercado japonês está previsto para o dia 26.09.2013. 


Foi agora anunciada para o mercado americano uma edição muito semelhante à Japonesa. Armored Core: Veredict Day Club Namco Edition está disponível no site Club Namco e tem um valor de 150 dólares. É constituída pelo jogo, miniatura, artbook e soundtrack digital. Infelizmente, o seu valor também é excessivamente elevado para os conteúdos que trás... 



A sua data de lançamento ainda não está totalmente determinada, mas não deverá ficar muito distante da data do lançamento no Japão. Infelizmente, não existe sequer referência a um possível lançamento europeu deste jogo, à semelhança de variados outros títulos da série no passado. Resta-nos esperar que alguma publicadora independente de títulos deste género, como a 505 Games, o façam chegar ao mercado europeu.

Pedro Dias

SHARE THIS POST

Author: Pedro Dias
Coleccionador 'hardcore' e aficcionado por videojogos :)

0 comentários :