Edições americanas de Injustice: Gods Among Us

Não era novidade que já existia uma edição de coleccionador para a Europa, mas o mercado americano ainda aguardava por saber o que iria receber. Hoje foram finalmente anunciadas duas novas edições para o território NTSC-U/C.

A primeira ediçao é muito equivalente à europeia, sobre a qual elaborámos um recente artigo no Collector's Corner. Entitulada de Battle Edition, essa edição inclui:
- Jogo na sua versão normal;
- Digital Movie download;
- 3 DLCs com skins dos personagens da DC Comics;
- Injustice Comic Book;
- Estátua com 25 cm de Batman e Wonder Woman.


As únicas diferença significativas entre esta edição e a Collector's Edition europeia é o design da estátua que a mesma trás incluída, que é bastante diferente apesar de incluir os mesmos personagens, e o digital movie que não vem incluído na versão europeia, mas em contrapartida a versão europeia inclui um Steelbook. Esta edição está disponível para reserva na Amazon US para Xbox 360 e PS3 por 100 dólares.

Mas a segunda versão, denominada Collector's Edition, é totalmente diferente, incluíndo:
Jogo na sua versão normal;
- 3 DLCs com skins dos personagens da DC Comics;
- Injustice Fight Stick, um joystick temático do jogo.


Esta edição, mais robusta mas menos recheada, custará 150 dólares e também já se encontra disponível para reserva na Gamespot US, uma loja que infelizmente não faz envios para o exterior. Tal como a Battle Edition, também está disponível para Xbox 360 e PS3.

E no total já existem 3 edições especiais deste jogo. Será que a febre das edições especiais deste jogo se ficará por aqui?

Pedro Dias

SHARE THIS POST

Author: Pedro Dias
Coleccionador 'hardcore' e aficcionado por videojogos :)

0 comentários :