A Loot Chest regressa numa nova edição de Borderlands 2

Borderlands 2 teve no ano passado direito a receber uma edição de grande volume entitulada Loot Chest Edition. Esta edição fez bastante furor nos sites internacionais de vendas e inclusivé esgotou, apesar de se ter encontrado disponível na loja Fnac e ainda ser possível encontrar alguns exemplares desta edição em algumas das lojas.

O sucesso da Loot Chest Edition parece ter subido à cabeça da empresa que o publicou, e aquilo que parecia tratar-se de um item exclusivo esgotado em poucos dias após o lançamento acabou por receber uma tiragem superior à inicialmente prevista e de, agora, ser apresentado numa nova edição chamada 'Swag Filled Limited Edition Diamond Plate Loot Chest'. 


Esta edição é constituída por... uma Loot Chest obviamente, mas para além disso trás ainda:

- Goliath replica mask com SHiFT code que desbloqueia a máscara no jogo;
- 20 Tradign cards com SHiFT codes que desbloqueiam itens lendários;
- Um 'wanted' poster com os Vault Hunters;
- Autocolantes para vidro;
- Certificado de autenticação da Loot Chest.

Na prática, é uma edição que não contém o jogo, mas sim items e conteúdos adicionais apenas. Será o DLC mais caro de sempre a ter um lançamento físico? Curiosamente, a Loot Chest desta versão apresenta ligeiras diferenças face à que está presente na edição anterior que inclui o jogo. Uma estratégia habitual de mercado para cativar um maior número de compradores. Aplica-se, neste caso em particular, a conhecida expressão 'milking the cow'...

Esta edição se encontra disponível para venda exclusiva no site ThinkGeek e tem um preço de cerca de 100 dólares.

Pedro Dias.

SHARE THIS POST

Author: Pedro Dias
Coleccionador 'hardcore' e aficcionado por videojogos :)

0 comentários :