Splinter Cell Blacklist: Edições europeias anunciadas

Depois da grande Paladin Multi-Mission Aircraft Edition anunciada para os Estados Unidos, foi a vez da Europa receber notícias sobre as edições que chegarão ao nosso mercado.

Splinter Cell Blacklist terá direito a quatro (!) edições exclusivas de território PAL nos formatos PC, PS3 e Xbox 360.
A melhor e mais cara destas edições, entitulada de The 5th Freedom Edition Custará 50 libras para o PC e 70 libras para as consolas. É uma edição exclusiva da Game UK em Inglaterra e será acompanhada de:

- Uma estátua com cerca de 25cm de Sam Fisher
- Um Steelbook
- Uma Graphic Novel de 96 páginas entitulada Splinter Cell Echoes
-  Mapa ' Dead Coast and the Billionare's Yahct' para os modos Single and Multiplayer Co-op
- Conteúdos digitais: 5 peças de armadura, 5 fatos e 5 armas


A segunda edição é muito semelhante à anterior.  Está disponível na loja online da Ubisoft (Uplay) e chama-se The 5th Freedom Silver Edition. É muito semelhante (para não dizer igual) à anterior, mas a estátua é totalmente prateada em vez de colorida e o seu preço é inferior em 10 libras. Infelizmente nem sequer é possivel visualizarmos esta edição no site a não ser que estejamos num país para o qual a Ubisoft envia, uma vez que o mesmo bloqueia determinados conteúdos em função da nacionalidade dos IPs. Por falar em censura...


A Ultimatum Edition, por enquanto apenas disponível na Shopto.Net é a terceira destas edições, mais fraca que as anteriores mas inclui um relógio, que aparenta ser interessante. Custará cerca de 55 libras para o PC e de 60 libras para as consolas e incluirá:

- Relógio Digital Special Ops
- Uma Graphic Novel de 24 páginas entitulada Splinter Cell Echoes
-  Mapa ' Dead Coast and the Billionare's Yahct' para os modos Single and Multiplayer Co-op
- Conteúdos digitais: 2 peças de armadura e 1 fato.


A Game UK e a Amazon UK disponibilizaram ainda a 'upper hand' ao dispor da Upper Echelon Day 1 Edition, uma edição que virá numa caixa normal e que apenas trás conteúdos adicionais, nomeadamente o mapa Dead Coast, gold googles, Upper Echelon suit, acesso imediato à M1014 Tactical Shotgun e Tactical Gloves. A Amazon refere um Steelbook de oferta na compra desta edição. Custará 28 libras para PC e 40 libras para as consolas.


O jogo e todas estas edições chegarão às lojas no dia 23/08/2013. Resta agora aguardar por notícias da Austrália, o país que costuma receber, em exclusivo, algumas edições PAL diferentes das que alcançam a Europa.

Pedro Dias.

SHARE THIS POST

Author: Pedro Dias
Coleccionador 'hardcore' e aficcionado por videojogos :)

0 comentários :