Primeiras edições de GTA V anunciadas para os EUA

Trata-se do quinto jogo principal de uma das séries mais populares de sempre e, como seria de esperar, já recebeu o anúncio de duas edições, para PS3 e Xbox 360.


Grand Theft Auto V Special Edition será constituída apenas por um Steelbook com uma slipcase exterior, um mapa da cidade do jogo em blueprint e um conjunto de DLCs, nomeadamente:
- Special Ability Boost, que aumenta a velocidade de recuperação da Ability Bar no jogo em 25%;
- Stunt Plane Trials, desafios aéreos adicionais no jogo;
- Bonus Outfits, Tattoos e outros apetrechos para a customização dos personagens;
- Armas adicionais: .50 Pistol, Bullpup Shotgun e Melee Hammer.
Terá um custo de aproximadamente 80 dólares.


Já Grand Theft Auto V Collector's Edition  será uma edição exclusiva da Gamestop e custará cerca de 150 dólares. Para além dos conteúdos já preesentes na Special Edition, será ainda consittuída por:
- Caixa exterior com acabamento especial em efeito cromado e com relevo;
- Security Deposit Bag com Logo Key;
- Boné New Era 9FIFTY Snapback;

Inclui ainda alguns DLCs adicionais:
- Personagens clássicos customizados para o modo online;
- Garagem e veículos únicos disponíveis de imediato, que incluem Hotknife hotrod, a CarbonRS sports bike (no de história) e Khamelion, um carro eléctrico disponível no modo online.

GTA V estará disponível no mercado norte americano a partir do dia 17 de Setembro de 2013. As reservas feitas até ao dia do lançamento receberão ainda um DLC gratuitamente, correspondente ao Atomic Blimp, um dirigível controlável no próprio jogo.


Resta-nos aguardar o tipo de tratamento que será dado a outras regiões do globo, incluíndo os territórios PAL. No entanto, os interessados nas versões americanas têm já à disposição a reserva no site da Gamestop US.

Pedro Dias

SHARE THIS POST

Author: Pedro Dias
Coleccionador 'hardcore' e aficcionado por videojogos :)

0 comentários :