Anunciada mais uma edição de Saints Row IV

A Deep Silver, empresa responsável por nos trazer uma panóplia de edições especiais de Dead Island, anunciou mais uma edição para o novo título da série Saints Row, para se juntar às já anteriormente apresentadas para a Europa, Estados Unidos e uma edição exclusiva para Austrália e Nova Zelândia

Saints Row IV Emperor Zinyac's Game of the Generation Edition deverá ser a mais importante edição apresentada até ao momento, já que será bastante limitada: serão produzidas 5000 unidades, numeradas individualmente. Não se sabe ainda ao certo onde estará disponível para reserva nem se será restrita ou não ao território norte-americano.

Esta edição inclui os mesmos conteúdos já apresentados nas edições anteriores, com um pequeno extra bastante apelativo:

- Mostruário de exibição rotativa e com iluminação que contém uma placa numerada;
- Bolsa de protecção anti-pó para colocar sobre o mostruário;
- Johnny Gat Memorial Statue;
- Super Dangerous Wub Wub Edition: réplica da arma Dubstep com efeitos sonoros e mira laser e réplica de Dubstep Doomsday Button;
- Conteúdos adicionais Saints Row IV Commander in Chief, que incluem: Merica Weapon, Uncle Sam Suit e Screaming Jet Eagle.

Imagem de apresentação dos conteúdos da edição (versão NTSC U/C)

Esta edição deverá ter um preço de 130 dólares para PC, Xbox 360 e PS3. O jogo tem data prevista de lançamento para o dia 20 de Agosto nos EUA e 23 de Agosto na Europa, embora o lançamento desta edição na Europa ainda se encontre por confirmar.

Pedro Dias

SHARE THIS POST

Author: Pedro Dias
Coleccionador 'hardcore' e aficcionado por videojogos :)

0 comentários :