Drakengard 3 comemora o 10º aniversário da série com edição especial no Japão

Passaram já cerca de 10 anos desde que Drakengard (ou Drag-On Dragoon, como é conhecido no Japão)nos chegou à Playstation 2. Este Action RPG semi popular da Squaresoft com elementos que relembram a série Dynasty Warriors teve a felicidade de ver os seus dois primeiros jogos lançados na Europa e em Portugal, assim como um spin-off que muita gente desconhece pertencer a esta saga: Nier, lançado para PS3 e Xbox 360. O terceiro título verá a luz do dia no Japão já no próximo dia 31/10/2013, desta vez para a Playstation 3.

Para celebrar o 10º aniversário da série, a Square irá lançar Drag-On Dragoon 10th Anniversary Box, disponível no Japão exclusivamente através da Square Enix e-Store. Custará 19800 Yenes (algo como cerca de 150 euros) e incluirá:

- Livro Drakengard World Inside  com um poster, do artista Kimihiko Fujisaka, comentários de Yoko Taro e uma história escrita por Sawako Natori que faz a ligação entre todos os jogos: Drakengard, Drakengard 2, Nier e Drakengard 3. 
- Drakengard Chips Music com 24 música smisturadas de Drakengard, Drakengard 2, Nier Gestalt, and Nier Replicant;
- Blu-ray Drakengard History Films;
- Drakengard Novel Prelude;
- Drakengard Visual Book;
- Drakengard 3 DLC;
- Cópia do jogo para Playstation 3;


Estas edições muito raramente chegam ao ocidente e sobretudo à Europa, mas tendo em conta que todos os antecessores alcançaram o nosso país, resta-nos esperar que seja confirmado pelo menos um lançamento europeu do jogo.

Pedro Dias

SHARE THIS POST

Author: Pedro Dias
Coleccionador 'hardcore' e aficcionado por videojogos :)

0 comentários :