Reveladas as novas edições de Call of Duty: Ghosts

Call of Duty: Ghosts é o mais recente título de uma das séries de Shooters mais vendidas no mundo inteiro produzida pela Infionity Ward e Activision e, tal como os jogos mais recentes, terá direito a duas edições especiais. Estas edições já tinham sido 'acidentalmente' reveladas numa campanha promocional da bebida Monster que tinha como prémio as edições do jogo, mas só agora é que foram foram apresentadas oficialmente num trailer colocado no Youtube

O passatempo promovido pela bebida Monster  Call of Duty: Ghosts 
que revelou a existência das edições

Trailer oficial onde as edições foram apresentadas

Call of Duty Ghosts: Hardened Edition deverá custar cerca de 80 dólares e será constituída por:
- Jogo Call of Duty: Ghosts com artwork de CD exclusivo face à versão regular;
- Season Pass (inclui Free Fall Bonus Map, Soundtrack e Ghosts Insignia Pack com Player Patch, Player Card e Player Background);
- Steelbook;
- Paracord Strap.

Call of Duty: Ghosts Hardened Edition

Call of Duty Ghosts: Prestige Edition terá um preço de 200 dólares e inclurá todos os artigos presentes na Hardened Edition, acrescidos de mais um item surpreedente: uma Tactical Camera capaz de filmar em 1080p HD, à prova de água e de choque, com design inspirado naquela que se encontra no jogo. Inclui cartão de 4 GB, pilhas (aparentemente funcionará a pilhas...) e uma lente com amplitude de 170º.

Call of Duty: Ghosts Prestige Edition

A Hardened Edition já se encontra confirmada para a Europa e Estados Unidos, mas a Prestige Edition ainda carece de confirmação oficial na Europa, embora seja praticamente garantido que dentro em breve esteja disponível para reserva no nosso continente.

O mapa Free Fall estará igualmente disponível para aqueles que reservarem o jogo antes da data de lançamento.

Imagens de apresentação de Call of Duty: Ghosts Free Fall (esq.) e Season Pass (dir.)

Call of Duty: Ghosts será lançado para as consolas de geração actual (PS3, Xbox 360, PC e Wii U) a 5/11/2013 nos territórios europeu, australiano e americano. Futuramente estará disponível também para a a PS4 e Xbox One, com data de lançamento por confirmar. Infelzimente para os possuidores da Wii U que desejem uma destas edições, ficam fortes garantias que não serão lançadas para esta consola da Nintendo. Se estiverem interessados, poderão consultar as informações e disponibilidade destas edições nos diversos países a nível mundial no site oficial de Call of Duty: Ghosts, que ainda se encontra em actualização.

O Japão receberá duas versões do jogo. Call of Duty Ghosts: Subtitled Edition inclui o voice acting original e legendas em japonês e será lançado no dia 14/11/2013, ao contrário de Call of Duty Ghosts: Dubbed Edition, que será dobrada em japonês e apenas terá data de lançamento a dia 12/12/2013. As edições serão identificadas com um sub-título em japonês na capa frontal do jogo, que partilha o mesmo artwork com o resto do mundo. Adicionalmente, o Japão receberá também uma first print edition para os que fizerem a reserva e que incluirá o mapa extra Free Fall. O jogo será distribuído no Japão pela Square Enix e estará disponível em diversas lojas, de acordo com o site oficial, com preços que rondam os 6500 e os 8000 Yenes.

Capa com o subtítulo da edição em japonês

Daremos mais novidades assim que elas surgirem.

Pedro Dias

SHARE THIS POST

Author: Pedro Dias
Coleccionador 'hardcore' e aficcionado por videojogos :)

0 comentários :