Novos modelos da 3DS XL na Europa e no Japão

A Nintendo prepara-se para lançar mais alguns modelos exclusivos e de edição limitada da sua portátil 3DS.

Na Europa iremos receber duas consolas muito especiais. A primeira delas já tinha sido anunciada para o Japão, mas confirmou-se agora que também chegará à Europa: trata-se da 3DS XL Luigi Special Edition. Deverá ser lançada no dia 01/11/2013, o dia eleito pela Nintendo para comemorar o Ano de Luigi.

Embalagens dos novos modelos que deverão chegar à Europa muito brevemente

O segundo modelo apresentado é também ele muito interessante. Para coincidir aproximadamente com o novo título The Legend of Zelda: A Link Between World, a 22/11/2013, será lançado o modelo 3DS XL The Legend of Zelda: A Link Between Worlds Limited Edition. Trata-se de uma consola essencialmente dourada na parte exterior em cima e preto opaco na parte exterior em baixo, ambas com o logotipo Triforce do lado esquerdo. Como tem vindo a ser habitual, inclui um código para descarregar o jogo através da eShop.

Embalagem exterior do novo modelo 3DS XL com a temática do Triforce

 Aspecto exterior da consola

No Japão, chegará ao mercado um novo modelo alusivo a Monster Hunter 4, para juntar aos já anunciados anteriormente. A nova consola é azul e, entre outros aspectos, inclui do lado direito a silhueta de um dos monstros presentes no jogo. Será lanlado a 07/11/2013 e terá um valor de 19800 Yenes, algo como aproximadamente 150 euros.

Aspecto da caixa exterior

 Imagem de apresentação da consola com o preço e a data de lançamento

Pedro Dias

SHARE THIS POST

Author: Pedro Dias
Coleccionador 'hardcore' e aficcionado por videojogos :)

0 comentários :