Super Fighter Team trabalha na localização de mais dois jogos para Mega Drive

A Super Fighter Team, empresa responsável por trazer para as consolas clássicas alguns títulos que nunca tiveram uma localização em inglês, tornou-se popular ao editar cópias em inglês de um clássico RPG entitulado Beggar Prince.  Desde então, esta pequena empresa trabalhou numa série de outras localizações para PC, Mega Drive, SNES, e até Atari.

Pelas mãos da mesma empresa, foram recentemente anunciados dois novos títulos Mega Drive que nunca alcançaram o mundo Ocidental e que se encontram agora em fase de produção. São eles Cascade e Magic Girl.

Cascade trata-se de um puzzler inspirado em temas espaciais e invasões alienígenas que nunca saiu fora do Japão. Já Magic Girl trata-se de um Vertical Shmup ao estilo clássico japonês, recheado de gráficos coloridos e animados, originalmente desenvolvido em Taiwan. 

Cascade

Magic Girl

Os dois títulos já se encontram disponíveis para reserva, tendo ambos um custo de 55 dólares já com portes incluídos para os compradores internacionais, como é o nosso caso. No entanto, como se trata de uma habitual reserva para financiamento, poderão contar com estes dois títulos apenas a partir de 2015. Poderão fazer a encomenda visitando as páginas dos jogos, cujos links se encontram em cima. Os pagamentos poderão ser feitos através de Paypal. 

Pedro Dias

SHARE THIS POST

Author: Pedro Dias
Coleccionador 'hardcore' e aficcionado por videojogos :)

0 comentários :