Metal Gear Rising: Revengeance Collector's Edition disponível em Portugal

Saiu no passado dia 21/02/2013, mas já tinha sido anunciado há muito tempo. Metal Gear Rising: Revengeance chegou finalmente às consolas, e com ele foi lançada uma Limited Edition em território europeu. 



Metal Gear Rising: Revengeance Limited Edition tinha sido anunciado como exclusiva da Zavvi no Reino Unido e era incerto se essa edição chegaria a Portugal. No entanto, lojas como a Game, Mediamarkt e Fnac disponibilizaram no nosso mercado esta edição, distribuída pela Ecoplay, por um preço entre os 95 e os 100 euros, um valor equivalente ao recomendado oficialmente pela Konami e que a Zavvi não soube respeitar. 

Esta edição inclui uma figura articulada de Raiden da Play Arts Kai, que também já vinha incluída na versão 'Konami Style' do Premium Package que foi lançado no Japão (imagens em baixo). É uma pena que a nossa versão não venha acompanhada das pequenas figurinhas desmontáveis que estão incluídas no Premium Package.


A edição vem também acompanhada de um Steelbook (imagem da direita) e as pessoas que fizeram reserva na Game UK (entre outros eventuais locais) receberam como oferta adicional o Shinkawa Steelbook (imagem da esquerda).


A Limited Edition americana tem como bonus também um steelbook equivalente ao europeu, um CD com a banda sonora e uma Plasma Lamp. No entanto, o seu preço é de 150 dólares. Para os interessados nesta edição, fica o link da Amazon US onde ela se encontra disponível.



Pedro Dias

SHARE THIS POST

Author: Pedro Dias
Coleccionador 'hardcore' e aficcionado por videojogos :)

1 comment :

  1. Entao a especial Europeia so tras a figura, o jogo e a Steelbook!?
    Para variar a Limited Edition americana esta bem bonita e mais completa.
    È para admirar nenhuma delas trazer um Art Book.

    ReplyDelete