Novos clássicos de Neo Geo prestes a chegar à Neo Geo X

A Tommo, em parceria com a SNK Playmore, anunciou o lançamento de um novo conjunto de jogos para a mais recente consola, a Neo Geo X. Serão 15 no total, que irão fazer parte de uma série de lançamentos com 4 volumes no total entitulada de 'Neo Geo X Classics'. Cada volume irá conter vários títulos populares da Neo Geo.

Este conjunto de jogos inclui alguns dos títulos mais populares da Neo Geo AES que de outra forma custariam uma verdadeira fortuna aos coleccionadores. Os 15 títulos previstos a receberem um lançamento em formato físico (ou seja, num dos cartões compatíveis com a consola) serão os seguintes:

- ART OF FIGHTING 3
- BLAZING STAR
- BREAKERS REVENGE
- FATAL FURY: MARK OF THE WOLVES
- KIZUNA ENCOUNTER
- THE KING OF FIGHTERS '96
- THE LAST BLADE 2
- METAL SLUG 2
- SAMURAI SHODOWN 3
- SAVAGE REIGN
- SENGOKU
- SHOCK TROOPERS
- SUPER SIDEKICKS 3 - THE NEXT GLORY
- TOP HUNTER
- WORLD HEROES JET

Neo Geo X Classics Volume I tem lançamento previsto para o final de Aril de 2013 e irá conter os títulos Metal Slug 2, Sengoku e Top Hunter, juntamente com um update ao firmware da consola (versão 1.0). Cada volume desta colectânea será também acompanhado pelo cabo de carregamento e de transferência de alta velocidade em viagem chamado 'Rocket'. Poderão encontrar detalhes oficiais na Newsletter oficial.

Pedro Dias

SHARE THIS POST

Author: Pedro Dias
Coleccionador 'hardcore' e aficcionado por videojogos :)

0 comentários :