Primeiras imagens do potencial da PS4 apresentadas na conferência da Sony

Decorreu ontem, dia 20/02/2013, por volta das 23:00, a tão esperada conferência da Sony onde supostamente seria oficializada a apresentação da Sony Playstation 4. E foi basicamente isso que aconteceu. Embora ainda não tenham sido adiantadas imagens sobre o design da consola, fomos brindados com algumas imagens do potencial gráfico e com oa nuncio de alguns jogos que serão lançados para esta consola. Confirma-se que a imagem do Dual Shock que foi 'leaked' há poucas semanas era real, e que esse deverá ser o aspecto do comando da nova consola da Sony. 

Destacam-se sobretudo os seguintes jogos apresentados nesta conferência:

- KNACK, um novo jogo do creador da série Jak & Daxter
- Killzone: Shadow Fall da Gerrilla Games
- Drive Club, um simulador de condução dos creadores de Motorstorm
- inFamous: Second Son, novo título da popular série de acção da Sucker Punch
- The Witness, um jogo ao estilo de Riven ou Myst à base de puzzles, dos creadores de Braid
- Deep Down, uma nova série medieval e com dragões da Capcom
- Um novo jogo, ainda sem título, da Square Enix e o anúncio de um novo Final Fantasy
- Watch Dogs, da Ubisoft, um título já anteriormente falado, uma espécie de 'GTA tecnológico' 
- Diablo III, da Blizzard
- Destiny, da Bungie, os criadores de variados jogos da série Halo, que presenteiam a Sony com um novo jogo muito dentro do estilo da série exclusiva da Microsoft.






  


Para além destes jogos, a Quantic Dream (Heavy Rain) e Media Molecule (Little Big Planet) ainda demonstraram o potencial da consola. A Quantic Dream mostrou-nos o potencial gráfico com um 3D facial extremamente realista, e a Media Molecule trouxe-nos um exemplo de creatividade com esculturas em 3D que demonstram que o comando Move ainda estará presente na nova consola.



A consola ainda não foi oficialmente apresentada, mas já podemos ter garantias que a sua data de lançamento será no final do ano (pelo menos nos Estados Unidos e Japão). Poderão rever a conferência no Ustream, onde ela foi apresentada em directo. Ficaremos a aguardar por mais novidades ao longo do resto do ano.

Pedro Dias.

SHARE THIS POST

Author: Pedro Dias
Coleccionador 'hardcore' e aficcionado por videojogos :)

0 comentários :