God of War: Ascension - Unboxing da CE e comando disponível no UK

O blog oficial da Playstation publicou um video de unboxing da edição de coleccionador do mais recente título da série God of War. A edição europeia sairá em território europeu no próximo dia 13/03/2013. Em Portugal, iremos receber o jogo e esta edição totalmente em português, tal como já tinha acontecido com a Ultimate Trilogy Edition do terceiro jogo.

O jogo receberá também um comando temático de edição limitada que já tinha sido apresentado e que até ao momento apenas estava disponível na França, num bundle que inclui o jogo e que aparentemente continua exclusivo daquela país. Entretanto a Amazon UK já disponibilizou o mesmo comando vendido separadamente por 45 libras. O comando é essencialmente dourado e inclui algumas ilustrações, nomeadamente o símbolo 'omega' e a face de Kratos. Resta saber se chegará a Portugal e em que lojas estará disponível, assim como o seu preço. 


Poderão consultar mais algumas informações sobre as edições que este jogo receberá no artigo previamente elaborado aqui no Collector's Corner.

Pedro Dias.

SHARE THIS POST

Author: Pedro Dias
Coleccionador 'hardcore' e aficcionado por videojogos :)

0 comentários :