Japão vai receber o último jogo oficial para a PS2

Há muito tempo que a Sony já tinha anunciado a descontinuação da Playstation 2, uma das consolas de videojogos mais bem sucedidas de sempre, caracterizada pela sua invejável biblioteca com toda a espécie de títulos, desde pérolas de qualidade inigualável, passando por jogos totalmente inovadores e originais, inícios de novas séries que entretanto se tornaram populares e até mesmo alguns jogos obscuros e pouco conhecidos de grande qualidade. 

Será no dia 27/03/2013 que a consola receberá, no Japão, o seu último título. Trata-se nada mais nada menos que a quinta expansão do MMORPG Final Fantasy XI Online: Adoulin no Makyou (ou, traduzindo para inglês, Seekers of Adoulin). O jogo irá introduzir algumas novidades ao nível de quests e jobs, e permitir a exploração de Adoulin, uma nova área no mundo de Vana'diel.


Como seria de experar, esta expansão será exclusiva da Playstation 2 e não verá a luz do dia em terras ocidentais, ficando-se exclusivamente pelo Japão. Este jogo ficará na história como o último a ser lançado para a Playstation 2, mas quem sabe se algum dia teremos a oportunidade de ver mais jogos, não oficiais, a serem produzidos para esta consola?

Pedro Dias

SHARE THIS POST

Author: Pedro Dias
Coleccionador 'hardcore' e aficcionado por videojogos :)

0 comentários :