Naruto Shippuden: Ultimate Ninja Storm 3 chega-nos hoje!

O terceiro título (ou quarto, se contarmos com Generations) da saga Ultimate Ninja Storm chega hoje ao nosso mercado para as consolas da Sony e da Microsoft. 

O novo jogo começa exactamente onde o Generations terminou e desenvolve o momento em que Kabuto e Tobi preparam o exército de White Zetsus e dos shinobis mais poderosos da história para alterar o futuro do mundo shinobi. Através da técnica 'Kychyose: Edo Tensei' (ou 'Summoning: Impure World Resurrection' em inglês), uma técnica desenvolvida pelo 2º Hokage e aperfeiçoada por Orochimaru, Kabuto invoca os mortos novamente à vida.

Este capítulo da história de Naruto é dos mais interessantes. Pela primeira vez, os lideres dos países que durante tantos anos viveram como rivais estarão a lutar lado a lado numa nova aliança liderada por Gaara. Iremos conhecer novos guerreiros pertencentes a outras vilas sobre os quais pouco se ouviu falar,  rever alguns personagens que ao longo da série foram derrotados e conhecer outros que eram referenciados como lendas pertencentes a gerações do passado. Madara, o mais poderoso dos vilões, estará finalmente de regresso num combate sangrento contra os 5 Kages da geração actual e até mesmo os demónios das caudas e os seus portadores terão um papel importante na decisão do futuro do mundo shinobi. O jogo que nos acaba de chegar inclui alguns momentos da história que ainda nem sequer foram transmitidos na série televisiva no Japão, o que é surpreendente.


Este jogo receberá várias edições especiais, sobre as quais tivemos a oportunidade de falar no nosso artigo especial sobre jogos baseados na série Naruto, mas para o mercado europeu destacam-se sobretudo as edições Will of Fire e True Dispair. Apesar de praticamente idênticas em termos de conteúdos, a principal diferença entre estas edições reside no seu design e na estátua que cada uma trás: uma edição é referente ao Naruto, e a outra a Sasuke. As estátuas, de base triangular, podem encostar-se uma à outra para formar uma estátua única em que Naruto fica costas a costas com Sasuke, simbolizando a rivalidade que estes dois personagens encontram entre si.



Pedro Dias


SHARE THIS POST

Author: Pedro Dias
Coleccionador 'hardcore' e aficcionado por videojogos :)

0 comentários :