Tomb Raider: já disponível. Conheçam todas as edições e incentivos de preorder.


A data oficial de lançamento é hoje, dia 05/03/2013, mas algumas lojas meteram-se em sarilhos ao não respeitar essa data. A Tesco e algumas lojas Portuguesas tomaram a liberdade de vender o jogo antecipadamente, desrespeitando mais uma vez os prazos oficiais. Tomb Raider marca o regresso da Lara Croft aos videojogos após breves momentos de descanso e de sofrer um 'Reboot'. O novo título oferece-nos aspectos inovadores e uma história mais obscura para a heroína mais popular dos videojogos. 

O lançamento deste jogo para PC, PS3 e Xbox 360 é acompanhado de duas edições especiais. A Xbox recebe ainda um comando exclusivo de edição limitada alusivo ao jogo. Entretanto, foi ainda disponibilizado  em algumas lojas, como a Amazon UK, um comando exclusivo para PS3 e PC da BigBen. Infelizmente é um comando third-party em vez de um Dual Shock 3 oficial, mas está disponível por cerca de 29 libras.


A Survival Edition é a versão menos recheada. Disponível nos mercados europeu e norte-americano, inclui:

- Mini art-book de 32 páginas compilado pelo Tomb Raider Art Director Brian Horton
- Tomb Raider soundtrack
- Mapa de dupla face
- DLC pack

Já a Collector's Edition inclui os mesmos conteúdos da Survival Edition, acrescidos de uma figura a Play Arts Kai da Lara Croft, numa caixa de metal exclusiva.



Para além destas duas edições de coleccionador, destaca-se o Steelbook disponível em alguns países da Europa como incentivo à reserva do jogo, existente nos formatos G1 (Xbox 360 e PC) e G2 (PS3). A versão alemã vem acompanhada de uma slipcase de cartão. A loja Target nos Estados Unidos teve direito a um Steelbook exclusivo, diferente do europeu.

Os restantes incentivos variam de região para região e correspondem apenas a conteúdos adicionais em edições criadas para os diversos mercados. Podem ficar desde já a conhecer quais são: The Final Hours Edition (Estados Unidos), Nordic Edition (Escandinávia e arredores), Benelux Limited Editon (Bélgica, Holanda, Luxemburgo e arredores), Combat Strike Edition (exclusivo do supermercado Tesco UK, JB Hi-Fi ,a Austrália e também lançado na França), Explorer Edition (exclusivo Game UK e EBGames Australia)

STEELBOOK PREORDER BONUS (Europa; com slipcase: Alemanha)


STEELBOOK PREORDER BONUS (Estados Unidos)


BENELUX LIMITED EDITION (Bélgica, Holanda, Luxemburgo)


THE FINAL HOURS EDITION e Preorder Bonus (Estados Unidos)

 

NORDIC EDITION (Escandinávia)


COMBAT STRIKE PACK (Reino Unido, França, Austrália)

 

EXPLORER EDITION (Reino Unido, Austrália)


Pedro Dias

SHARE THIS POST

Author: Pedro Dias
Coleccionador 'hardcore' e aficcionado por videojogos :)

0 comentários :