Dead Island Riptide com edição exclusiva da Polónia

É sempre muito complicado obter determinados artigos exclusivos de alguns países da Europa, sobretudo quando esses mesmos países têm uma lingua com a qual não estamos familiarizados, a moeda não é o Euro e grande parte dos sites e lojas não fazem exportação ou são particularmente inacessíveis.

É o que acontece exactamente com a nova edição do Dead Island: Riptide, exclusiva da Polónia. Esta edição  chama-se " Zawartość Dead Island Riptide Edycja Kolekcjonerska" e assemelha-se muito ao Survival Kit do jogo anterior, quer no aspecto da embalagem exterior quer no tipo de conteúdos. Já se encontra disponível para reserva em lojas daquele país pelo preço de 200 Złoty (PC) e 300 Złoty (consolas). Em euros, estes valores aproximam-se de 50 e 72 euros respectivamente. um preço excelente para uma edição tão limitada e exclusiva de um país, que certamente se tornará pouco acessível de encontrar no futuro.


Os conteúdos não são nada de particularmente especial ou surpreendente, mas a quantidade de itens nela incluída tornam-na bastante interessante, como podem ver na imagem de apresentação, em cima. Os interessados deverão encontrar uma forma de importar esta edição da Polónia. Infelizmente a Polónia não é dos países mais acessíveis para se efectuarem pesquisas na internet, pelo que não dispomos de mais informações sobre os locais onde esta ediçãos e encontra disponível.

Existem mais edições deste jogo para além das que já referimos em artigos anteriores. Aguardem por mais novidades.

Pedro Dias.

SHARE THIS POST

Author: Pedro Dias
Coleccionador 'hardcore' e aficcionado por videojogos :)

0 comentários :