One Piece: Pirate Warriors 2 Collector's Edition já se encontra disponível para reserva

A edição de coleccionador do novo jogo da popular saga de One Piece, sobre o qual já elaborámos um artigo aqui no Collector's Corner, já se encontra disponível para reserva em alguns países da Europa. Esta edição não deverá chegar a Portugal (excepto se algum distribuidor independente o trouxer para algumas lojas do mercado, como a Fnac) e ainda não existem informações oficiais quanto às lojas e/ou sites que a disponibilizarão no Reino Unido, de acordo com o site oficial. Neste site encontrarão já actualizada a lista  das lojas, por país, que até ao momento terão esta edição disponível.


O valor da edição parece variar ligeiramente de país para país. Até agora, o site que oferece o melhor preço é a Amazon IT, com um valor pouco superior a 92 euros já com portes incluídos para Portugal. Se esta edição seguir o mesmo rumo da edição anterior, adivinha-se fortes hipóteses da mesma vir a esgotar e a ser vendida por um preço superior. 

Os fãns que tiverem pleno interesse em adquirir a edição deverão aproveitar esta oportunidade para a reservar. A sua data de lançamento está prevista agora para Agosto de 2013.

Pedro Dias.

SHARE THIS POST

Author: Pedro Dias
Coleccionador 'hardcore' e aficcionado por videojogos :)

0 comentários :