Novidades muito especiais da Ghostlight!

A Ghostlight revelou recentemente na sua página orifial duas notícias surpreendentes. A primeira delas diz respeito ao jogo Elminage Original Limited Edition. Este jogo estará disponível para a PSP através da PSN, mas a Ghostlight prepara uma surpresa especial para os fãns: em breve, estará disponível uma edição limitada restrita a 300 unidades numeradas individualmente. Esta edição, da qual ainda não existe nenhuma imagem de apresentação, deverá ser à partida constituída por:

- Jogo da PSP selado com artwork idêntico ao da versão japonesa, contendo o UMD, manual a preto e branco e 5 Art Cards coloridas;
- Artbook com 92 páginas que inclui todos os monstros e as suas características;
- Certificado de autenticidade da Ghostlight, numerado individualmente;
- Código promocional para o download da versão digital disponível através da PSN.

Este jogo apenas receberá estas 300 cópias em formato físico. Não haverá mais nenhum tipo de formato físico para este jogo, por isso trata-se de uma oportunidade única! A reserva estará disponível a partir de qualquer momento na página oficial da Ghostlight, por isso deitem bem os olhos! Traremos mais novidades assim que forem disponibilizadas informações adicionais quanto aos conteúdos, preço e/ou data de lançamento, mas o jogo sairá a meio de Agosto deste ano.

Box Art da versão japonesa

Adicionalmente, foi também revelado que Devil Survivor 2 para a DS apenas receberá uma versão em formato físico se o número de reservas alcançar um valor aceitável. Apenas as pessoas que efectuarem reserva terão direito a receber uma cópia do jogo, mas caso os números mínimos esperados não sejam alcançados, a Ghostlight não produzirá o jogo fisicamente e devolverá o dinheiro a quem as resevou.


Pedro Dias

SHARE THIS POST

Author: Pedro Dias
Coleccionador 'hardcore' e aficcionado por videojogos :)

0 comentários :