The Wind Waker HD para Wii U na Europa com edições limitadas

A Nintendo revelou recentemente que o lançamento do jogo The Legend of Zelda: The Wind Waker HD será acompanhado de uma edição especial e um bundle exclusivo da consola Wii U. Esta novidade foi recentemente apresentada nos canais de Youtube da Nintendo nos diversos países, incluíndo Portugal.

Vídeo de apresentação do jogo e das edições

The Legend of Zelda: The Wind Waker HD Special Edition que inclui uma figura de Ganondorf juntamente com uma cópia da versão normal do jogo em formato físico.

The Legend of Zelda: The Wind Waker HD Special Edition - imagem de apresentação

Conteúdos da edição

A segunda destas edições corresponde a um Limited Edition The Legend of Zelda: The Wind Waker HD bundle que inclui a consola Wii U Premium Pack 32 GB, de cor preta, que inclui um c+odigo para descarregar o jogo através da eShop e um Zelda GamePad temático com vários logos temático referentes ao jogo em tons de dourado. Estará disponível na Europa e em Portugal na data de lançamento do jogo por cerca de 300 euros. Sabe-se também que um pack semelhante existem para o mercado e norte-americano. Infelizmente, a Nintendo tem apostado em vender itens de colecção sem cópias originais do jogo, obrigado assim aos fans a investirem mais dinheiro para adicionarem o jogo em formato físico à sua colecção... 

Limited Edition The Legend of Zelda: The Wind Waker HD bundle versão PAL

 Limited Edition The Legend of Zelda: The Wind Waker HD bundle versão NTSC U/C

The Legend of Zelda: The Wind Waker HD será lançado no nosso mercado no dia 04/10/2013. Não é possível, por enquanto, adiantar preços concretos, mas estima-se que o jogo normal deva custar cerca de 50 euros e o bundle com a consola aproximadamente 300 euros.

Update: Já é possível reservar a Special Edition com a figura de Ganondorf na Game UK por 60 libras.

Pedro Dias

SHARE THIS POST

Author: Pedro Dias
Coleccionador 'hardcore' e aficcionado por videojogos :)

0 comentários :