South Park recebe novo jogo e nova CE

South Park é uma popular série de animação do género sitcom, destinada a adultos, recheada de palavrões e de violência desnecessária que ganhou popularidade nos Estados Unidos desde o seu surgimento em 1997. Posteriormente, a série atingiu sucesso a nível mundial em diversos países, incluíndo Portugal. Não é a primeira vez que a série recebe um jogo de consolas. No passado, já existiram versões para PC, PS1 e N64 e, mais recentemente, versões para o Live da Xbox 360.

O novo jogo desta série, entitulado South Park: The Stick of Truth, trata-se de um RPG que se prepara para chegar ao PC, PS3 e Xbox 360 ainda este ano. A Europa receberá uma edição especial sub-entitulada Grand Master Wizard Edition.

South Park: The Stick of Truth - Grand Master Wizard Edition será constituída por:
- Cópia do jogo original;
-  Kidrobot Grand Wizard Figure;
- Cartman's hand drawn map of South Park Kingdom;
- The Ultimate Fellowship pack (conteúdos adicionais) que inclui Necromancer Sorcerer (com bonus fire damage bónus), Ranger Elf (com bonus weapon damage), Rogue Assassin (com bonus gold) e Holy Defender (com bonus defences).

Esta edição é exclusiva da loja online UPlay (que envia para países da Europa mas não para Portugal...) e da Amazon UK, onde já se encontra disponível para reserva por cerca de 75 libras. A sua data de lançamento é já no próximo dia 13/12/2013.

Imagem de apresentação dos conteúdos da Grand Wizard Edition

Adicionalmente, nos Estados Unidos quem fizer reserva terá direito a receber um pack de conteúdos adicionais denominado Good Times With Weapons que inclui Bulrog Chicken Attack, Cartman's Kick-Ass Sai e Samurai Costume.

Conteúdos adicionais oferecidos com a reserva do jogo nos EUA

Pedro Dias

SHARE THIS POST

Author: Pedro Dias
Coleccionador 'hardcore' e aficcionado por videojogos :)

0 comentários :