Class of Heroes 2G poderá ter lançamento limitado em formato físico nos EUA


Lembram-se de Class of Heroes 2 para a PSP? O jogo que recebeu um lançamento físico muito limitado nos Estados Unidos poderá agora receber uma versão em formato físico para a PS3. A Gaijinworks encontra-se a avaliar o interesse do público numa versão de Class of Heroes 2G em formato físico que, a receber lançamento, será limitada a 7000 unidades numeradas individualmente. Os interessados poderão registar-se gratuitamente na Mailing List para receber futuramente informações adicionais. Poderão encontrar todos os detalhes sobre esta edição e os respectivos conteúdos na página oficial da Gaijin Works.

Eventual cover da versão em formato físico (NTSC-U/C), inspirada
na versão NTSC-J. Posteriormente, os interessados poderão votar
na cover definitiva.

O jogo terá um custo de cerca de 34.99 dólares, aos quais se acrescentam os portes de envio: 4 dólares para envios dentro dos EUA e eventualmente 10 dólares para envios internacionais. Os subscritores receberão futuramente um link para poderem efectuar a pré-reserva do jogo, caso o número esperado de interessados chegue aos 7000.

O jogo tem data de lançamento prevista na PSN americana na primavera de 2014, embora uma data definitiva não tenha sido anunciada. 

SHARE THIS POST

Author: Pedro Dias
Coleccionador 'hardcore' e aficcionado por videojogos :)

0 comentários :