Anunciada Edição Limitada de Dead Island Riptide para o mercado norte americano

Com a recente febre das edições especiais e de coleccionador, existem determinados títulos onde esta moda parece se ter tornado viral ao ponto de existirem mais do que 3 ou 4 edições repartidas por diversos países e com exclusividade de várias lojas. Dead Island é um desses títulos, e parece que o novo jogo também começa a dar passos no mesmo sentido. 

Foi anunciada recentemente uma nova edição de Dead Island Riptide, entitulada de Rigor Mortis Edition. Esta edição estará disponível no mercado norte americano na data de lançamento do jogo, a partir de 23 de Abril, e como tem vindo a ser hábito, terá uma tiragem muito limitada, mas no entanto não foi apresentado o número de unidades em produção. Será verdade, ou será mais uma para cair na lista das promoções? Com um preço aproximado de 80 dolares, já se encontra disponível para reserva na  Amazon.com.


Inclui todos os conteúdos da edição especial já anunciada e ainda:

- Bobble Figure de uma rapariga zombie; 
- Bottle Opener em forma de braço de zombie;
- Chave de Bungalow com porta-chaves temático em madeira;
- Todos estes itens contidos numa embalagem em forma de mala de viagem

Resta-nos saber como será concretamente a já anunciada Collector's Edition para o mercado europeu, porque tudo indica que esta edição seja exclusiva do mercado norte americano. 

Pedro Dias

SHARE THIS POST

Author: Pedro Dias
Coleccionador 'hardcore' e aficcionado por videojogos :)

0 comentários :