DMC sai já amanhã na Europa e recebe Edição Especial



O jogo que representa um 'reboot' à serie de Devil May Cry e que já foi duramente criticado pelos fãns devido ao novo look de Dante irá ser lançado amanhã, dia 15/01/2013, na Europa. O jogo teve direito a uma edição especial que aparentemente é exclusiva de lojas específicas na Europa e Austrália, nomeadamente a Gamestop (EBGames na Australia), Micromania (na França), entre outras, tanto para PS3 como para Xbox 360.

Denominada Son of Sparda Edition, esta edição inclui, para além do jogo e do Samurai DLC pack, uma réplica do colar de Dante. Tudo dentro de uma espécie de digipack em cartão, com slipcase exterior. É uma edição aparentemente frágil e que deixa um pouco a desejar... Infelizmente a Capcom não tem sido perita a produzir edições especiais para o mercado europeu, contrariamente ao que acontece no Japão.

O preço oficial de lançamento desta edição é de aproximadamente 70 euros e infelizmente só poderemos averiguar a sua disponibilidade no mercado português (se cá chegar...) após o seu lançamento, pois como é do conhecimento geral a cadeia Gamestop encerrou todas as lojas no mercado português. Em alguns países esta edição já se encontra esgotada na reserva, mas pode apenas tratar-se de uma medida estratégica para incentivar o consumo desta edição e fomentar a sua especulação, já que nem todas as reservas são sempre cumpridas e muitas destas edições retomam a estar disponíveis.

Pedro Dias

SHARE THIS POST

Author: Pedro Dias
Coleccionador 'hardcore' e aficcionado por videojogos :)

0 comentários :