Comando Wireless de Edição Especial Tomb Raider anunciado para Xbox 360



O próximo título da saga Tomb Raider tem lançamento previsto para o próximo mês de Abril e com ele já foram anunciadas duas edições especiais na Europa. Para completar o leque, a Crystal Dynamics e a Microsoft uniram esforços e decidiram desenvolver um modelo exclusivo de comando wireless para a Xbox 360 inspirado neste novo título da popular saga com mais de 17 anos de existência.

O comando é vermelho (à frente) e preto (na parte posterior) e possui efeitos que simulam ligaduras relembrando as que a Lara utiliza no jogo e apresenta alguns efeitos como se estivesse riscado ou raspado. Tal como os modelos mais recentes, o botão direccional também é ajustável para funcionar de forma circular multidireccional ou da forma mais convencional, com base nas 4 direcções em forma de cruz. 

Juntamente com o comando, será ainda oferecida uma personagem exclusiva da versão Xbox 360 do jogo. Sabe-se para já que o preço oficial na europa rondará os 50 euros e que no Reino Unido este comando será exclusivo da loja online Game.co.uk. Este comando estará disponível na mesma data de lançamento do jogo e mais uma vez afirma-se que apenas estará disponível por um período de tempo limitado.

Pedro Dias

SHARE THIS POST

Author: Pedro Dias
Coleccionador 'hardcore' e aficcionado por videojogos :)

0 comentários :