Fist of North Star: Ken's Rage 2 Collector's Edition



Hokuto No Ken, popularmente conhecido como Fist of the North Star, retrata as aventuras de Kenshiro, um utilizador veterano de uma arte marcial mortal conhecida por Hokuto Shinken, num mundo pós apocalíptico destruído por uma guerra nuclear e dominado por punks e gangs.

O anime é extremamente conhecido, mas o último jogo lançado para PS3 e Xbox 360 - Fist of the North Star: Ken's Rage - não recebeu suficiente expressão no nosso mercado, talvez por se tratar de um jogo muito específico e parcialmente desconhecido, essencialmente destinado aos fãns da série. O título foi produzido pela Koei e inspirado na série Dynasty Warriors, tendo recebido notas medianas pela crítica em geral.

A popularidade da série no território europeu em países como França, Alemanha, Itália e até Reino Unido e o facto de ser produzido por uma empresa já com renome no nosso mercado fez com que Fist of the North Star: Ken's Rage 2 recebesse o anuncio de uma edição de coleccionador. Esta edição, semelhante à Treasure Box que saiu no Japão, inclui:

- Cópia normal do jogo original;
- Original Soundtrack;
- Calendário ilustrado para 2013;
- Sticker Set com os personagens do jogo;
- Visual Story Book;
- Kenshiro USB Memory Stick de 4GB.

As notícias menos boas é que esta edição apenas estará disponível na Itália e em França a partir do dia 07/02/2013 e terá um preço de aproximadamente 100 euros. O jogo apenas estará disponível para Wii U através de Download. Os interessados poderão desde já fazer a sua reserva através da Amazon FR para a Xbox 360 e para a Playstation3.

Pedro Dias

SHARE THIS POST

Author: Pedro Dias
Coleccionador 'hardcore' e aficcionado por videojogos :)

0 comentários :