The Last of Us: Que edições especiais estarão reservadas para este jogo?

The Last of Us será o novo exclusivo da Playstation 3 produzido pela Naughty Dog (criadores de Crash Bandicoot, Jak and Daxter e Uncharted) com data de lançamento prevista para 7 de Maio deste ano.  O jogo já se tornou popular e fez furor nos eventos de videojogos onde foi apresentado.

Tratando-se de um exclusivo para a consola da Sony, seguirá certamente as pisadas dos lançamentos anteriores da Sony e terá certamente direito a receber algum tipo de edição especial. Sabe-se que até ao momento apenas foi anunciada uma edição especial, exclusiva da Amazon IT. Pelo preço de 90 euros, apenas terão direito a receber:

- Uma garrafa de metal;
- Skins autocolantes para o comando e para a consola;
- Subscrição na Playstation Plus: cartão de 30 dias;
- DLC content: banda sonora do jogo, tema para a consola e avatars para a PSN ID.

Um pack demasiado caro para os conteúdos que trás, mas até ao momento foi a única edição anunciada. No entanto, o simples facto de ser exclusiva de um país já faz com que certos vendedores estejam a começar a explorar os compradores internacionais mal informados no eBay, como tem sido a rotina actual sempre que uma edição exclusiva é anunciada para um país menos acessível. Aguardamos por mais informações para saber que edição ficará reservada para os restantes países da Europa e, certamente, para os Estados Unidos.

Pedro Dias

SHARE THIS POST

Author: Pedro Dias
Coleccionador 'hardcore' e aficcionado por videojogos :)

0 comentários :