Update: afinal qual será o Bikini do busto atrocidado da edição de Dead Island Riptide?


Ainda nem se sabe exactamente se a Zombie Bait Edition será mesmo lançada ou não, depois do pedido de desculpas da Deep Silver, que deixou em aberto que ainda se iriam reunir sobre o assunto. Mas já existe alguma confusão na net fora. Afinal de contas, qual será o busto que esta edição irá receber? Será que são dois bustos diferentes ou haverá um erro nas imagens de apresentação?

O busto apresentado pela Deep Silver nas imagens que já percorreram os sites noticiosos parece existir com um bikini de duas versões: um com a bandeira americana e outro com a bandeira inglesa. A imagem de apresentação oficialmente divulgada demonstra uma bandeira do Reino Unido e as fotos de produção do próprio site Gamesonly.at mostram um busto com a bandeira dos Estados Unidos. Mas mais recentemente, o mesmo site que disponibilizou as fotos de produção actualizou a imagem de referência da edição para um busto com a bandeira inglesa. Afinal de contas, esta edição será mesmo lançada ou não? Se existe uma bandeira americana, isso significa que haverão duas edições diferentes? Ou será que estão a prever um lançamento de uma edição semelhante que inclui o busto nos Estados Unidos?


As imagens de produção provam que pelo menos o bikini com a bandeira americana existe, por isso, estaremos possivelmente perante  duas variantes da mesma edição ou talvez mesmo mais edições semelhantes a esta a lançar em territórios diferentes. Tendo em conta o historial de edições lançadas anteriormente, não seria surpresa nenhuma!


O jogo original recebeu edições exclusivas nos mercados da Polónia (Survival Kit Edition), Austrália (EB Games Collector's Edition), Áustria (Limited Treasure Edition limitada a menos de 300 unidades, de longe a mais rara de todas), Nova Zelândia (Collector's Edition em caixa de madeira) e restantes países da Europa (Red Edition, Limited Edition e a Special Edition regular, apenas com DLCs incluídos). Espanha recebeu, como bónus de reserva, um Steelbook exclusivo. A Game of The Year Edition foi brindada com duas Limited Editions semelhantes (com headset, para Xbox 360 e para PS3) e uma Collector's Edition exclusiva da Áustria e Suíça. Por isso não seria surpresa nenhuma que este novo título também venha a receber um número exagerado de edições!

Esperemos fornecer mais informações assim que a Deep Silver as disponibilizar!

Pedro Dias

SHARE THIS POST

Author: Pedro Dias
Coleccionador 'hardcore' e aficcionado por videojogos :)

0 comentários :