Consola limitada de Fire Emblem: Awakening vai chegar ao mercado europeu


É sempre normal que jogos de importantes séries de RPGs japoneses nunca alcancem a Europa. Fire Emblem é um exemplo marcante entre inúmeros outros.

Depois do recente anúncio feito pela Nintendo, que nos revelou que esta empresa estava interessada em trazer para o ocidente muitos jogos que normalmente ficam exclusivos do Japão, toda a gente aguardava para ver se essa intenção não passava disso mesmo ou se era materializada em algo de concreto. 

Já tinha sido anunciado o lançamento de um Limited Edition Pack da consola 3DS XL para os Estados Unidos, que muito rapidamente esgotaram. Mas agora, foi a surpreendente vez da Nintendo anunciar este pack para o território europeu! Certamente o sucesso de vendas nos Estados Unidos contribuiram para esta decisão. A notícia foi avançada no último Nintendo Direct do passado dia 13/02/2013, aos 22 minutos e 28 segundos do vídeo.

A consola 3DS XL de Fire Emblem: Awakening será azul e terá um logotipo do jogo na sua parte superior, com dois dragões e uma espada. Incluirá o jogo descarregável em formato digital, o que é uma pena, pois  seria mais interssante para os coleccionadores se incluisse uma cópia em formato físico. 

O Limited Edition Pack da consola 3DS XL Fire Emblem: Awakening já se encontra disponível para reserva na Amazon UK pelo preço de 225 libras, um valor deveras elevado para o que estamos habituados numa consola que apenas inclui uma cópia digital de um jogo, comparativamente aos modelos do Pikachu, e do Super Mario Kart/Land. Por enquanto a imagem de apresentação da Amazon UK identifica apenas uma consola azul normal, mas o título do modelo já refere que se trata deste pack exclusivo.


Tanto o jogo como o Limited Edition Pack da consola estarão disponíveis a partir do dia 19/04/2013. Esperemos que chegue ao mercado português!

SHARE THIS POST

Author: Pedro Dias
Coleccionador 'hardcore' e aficcionado por videojogos :)

0 comentários :