Edição italiana de The Last of Us afinal inclui a Ellie Edition!

Ainda há pouco falámos da edição exclusiva de The Last of Us disponível unicamente na Amazon IT aqui no Collector's Corner e criticámos o seu preço para os conteúdos que a mesma inclui.

Recentemente fomos surpreendidos com a notícia de que esta edição vem acompanhada da Ellie Edition, uma edição anunciada posteriormente para o restante território da Europa. Automaticamente, esta edição tornou-se mais interessante! Afinal de contas, inclui a edição europeia e todos os seus conteúdos acompanhados dos extras exclusivos de Itália por apenas mais 10 euros. A imagem da edição foi actualizada no site da Amazon IT, assim como o seu seu título, onde é evidente que irá mesmo incluir a Ellie Edition.


Resta no entanto saber se todos estes artigos virão incluídos numa caixa exclusiva ou se apenas acompanharão a Ellie Edition em separado, mas tendo em conta que se trata de um jogo da Sony, muito provavelmente virão numa embalagem única, o que automaticamente torna esta edição num item a não perder. Uma reviravolta interessante!

SHARE THIS POST

Author: Pedro Dias
Coleccionador 'hardcore' e aficcionado por videojogos :)

0 comentários :