Março: um mês interessante para os gamers e coleccionadores

Aproxima-se o mês de Março, e como tem sido habitual nos anos anteriores desta geração de consolas, esta fase do ano representa uma ameaça para a carteira dos aficcionados dos videojogos. Aqui no Collector's Corner fazemos uma breve lista dos principais lançamentos em destaque até ao final do mês de Março. Em Abril haverá mais!

20/02 - A PSVita recebe algum amor e carinho com Ragnarok Odyssey, um RPG que infelizmente não mereceu nem Collector's Edition como nos Estados Unidos nem uma cópia em formato físico. Apenas estará disponível na PSN... A XBLA recebe também dois títulos particularmente interessantes: Capcom Arcade Cabinet e Serious Sam Double D XXL.


22/02 - Metal Gear Rising: Revengeance vê finalmente a luz ao fundo do túnel e chega-nos com a sua Limited Edition para PS3 e Xbox 360. No mesmo dia Crysis 3 chega finalmente ao catálogo de jogos de PC, PS3 e Xbox 360 com a Hunter Edition. E não esquecer um dos jogos mais aguardados para a PS Vita: Persona 4 Golden, que não terá nenhuma edição. Nos EUA foi lançada uma edição limitada a 10000 unidades, os mais aficionados poderão tentar comprar esta, visto que a Vita é region free.


       

27/02 - Chega à XBLA o jogo Phantom Breaker: Battle Grounds, um beat'em up japonês.


01/03 - Somos brindados com o Little Big Planet 2 Extras Edition para a PS3 e Dynasty Warriors 7 Empires para PS3 e Xbox 360. A PS Vita volta a receber alguma atenção, desta vez com Ninja Gaiden Sigma 2 Plus. 


       
  
05/03 - Lara Croft entra novamente em acção no PC, PS3 e Xbox 360 com o novo título da série Tomb Raider e trás-nos duas edições especiais (Survival Edition e Collector's Edition) e um comando exclusivo  para a Xbox 360.




08/03 - Castlevania recebe a sua primeira versão para 3DS com o título Lords of Shadow: Mirror of Fate, a aguardada sequela do Lords of Shadow da PS3 e Xbox 36. Para os fans de RPGs japoneses, chega à PS3 o quarto título europeu da série atelier -  Atelier Ayesha: The Alchemist of Dusk. Como se não fosse suficiente, Naruto invade a PS3 e Xbox 360 com Naruto Shippuden: Ultimate Ninja Storm e as suas edições especiais, Will of Fire Edition e True Dispair Edition.




15/03 - O tão aguardado God of War Ascension chega-nos finalmente à PS3, juntamente com as suas Special Edition e Collector's Edition. Existe ainda um bundle com comando exclusivo disponível na Europa. No mesmo dia, estreia-se na Europa o terceiro capítulo da saga Hyperdimension Neptunia: Victory. Sniper: Ghost Warrior 2 é lançado no mesmo dia e recebe uma Limited Edition, uma Collector's Edition exclusiva da Game UK e uma Elite Edition exclusiva da loja austríaca Game4Game. 


        




18/03 - Para os fãns de anime, chega Naruto: Powerful Shippuden para a 3DS, um jogo inspirado num spinoff com versões 'chibi' das personagens da popular série de animação de Naruto que tem também como personagem principal o Rock Lee.


22/03 - The Walking Dead: Survival Instinct infecta as consolas caseiras depois do sucesso do jogo anterior (A Taletell Game Series). Nenhuma edição anunciada para o mercado Europeu aparentemente, ao contrário da edição que estava disponível no mercado norte-americano. Monster Hunter 3G chega finalmente ao oriente para a 3DS e o Wii U, com o título Monster Hunter 3 Ultimate. Gears of War Judgement apresenta-se como o quarto título da Saga Gears of War a chegar à Xbox 360 e recebe a Qilo Squad Edition. A PS Vita da Sony recebe alguma atenção com Dead or Alive 5 Plus.

      


26/03 - Finalmente, o tão aguardado Bioshock Infinite chega ao nosso mercado, e com ele duas edições: Premium Editon e Ultimate Song Bird Edition. No mesmo dia, a Topware lança mais um jogo obscuro chamado Raven's Cry, que recebe uma Treasure Chest Edition.



28/03 - É a vez de Luigi se estrear na 3DS com Luigi's Mansion 2, a sequela do popular título que saiu originalmente para a Gamecube. Army of Two: The Devil's Cartel é o terceiro título da série Army of Two lançado para PS3 e Xbox 360. E finalmente, aquele que é um dos mais originais jogos da Lego dos últimos tempos, na minha opinião, chega à Wii U: Lego City Undercover, com direito a uma edição especial de lançamento.


29/03 - O guaxinim mais popular das consolas da Sony chega à PS Vita e PS3 com Sly Cooper: Thieves in Time. É a primeira vez que nos chega à Europa com o título americano, visto que o original sempre foi Sly Raccoon.

Para além dos lançamentos europeus, há que realçar também os seguintes lançamentos americanos e japoneses:

28/02 - Generation of Chaos: Pandora's Reflection chega aos EUA. É pouco provável que este título seja lançado na Europa, visto que a PSP está praticamente morta quanto a novos lançamentos.
05/03 - Chega aos EUA Scribblenauts Collection para a a DS, um título que ainda aguarda confirmação de lançamento para a Europa.
22/03 - São lançados no japão as Windows 8 Editions de vários jogos da saga Ys: Ys I & II Chronicles, Ys Origins, Ys VI: The Ark of Napishtim, Ys: The Oath in Felghana
26/03 - Sai nos EUA o título Final Fantasy XI: Seekers of Adoulin para PC, uma expansão para o jogo original.
27/03 - Chega ao Japão o último jogo oficial da PS2: Final Fantasy XI: Adoulin no Makyou.

Pedro Dias.

SHARE THIS POST

Author: Pedro Dias
Coleccionador 'hardcore' e aficcionado por videojogos :)

0 comentários :