Forza Motorsport 5 - Paddock Pack Exclusive Limited Edition

A loja do Site Official de Forza Motorsport 5 publicou há alguns dias atrás uma edição muito especial e limitada a 3000 unidades mundiais, que não se trata propriamente de uma edição exclusiva do jogo mas sim de um conjunto de artigos oficiais, uma vez que so mesmo não se encontra incluído neste pacote e deverá ser adquirido separadamente. Poderão encontrar mais imagens de apresentação dos conteúdos e informações adicionais no link em cima.

Imagem de apresentação da Paddock Edition

Forza Motorsport 5 - Paddock Pack Exclusive Limited Edition custará 120 dólares, já se encontra disponível para reserva e será constituído pelos seguintes artigos:
- Caixa exterior com chapa numerada;
- Forza Motorsport Premium Hoodie (disponíveis nos tamanhos S, M, L, XL, XXL, 3XL)
- Garrafa de água em aço inox, de cor preto mate;
- Forza Motorsport Stem Caps
- Porta chaves Forza Motorsport;
- Óculos de sol Forza Motorsport x SPY Optics.

Quem quiser, poderá juntar a já anunciada LimitedEdition a este pacote por um preço acrescido de 80 dólares, e o mesmo será enviado num pacote em separado. Os compradores internacionais (fora dos Estados Unidos) não poderão encomendar o jogo paralelamente, uma vez que o mesmo apenas é enviado para moradas situadas nos Estados Unidos. Felizmente, a Europa receberá uma Limited Edition idêntica, que já se encontra disponível para reserva na loja Game UK por 60 libras.

Imagem de apresentação da Limited Edition europeia

Os portes para Portugal estão estimados em 56 dólares aproximadamente, aos quais se somarão as potenciais taxas da já conhecida alfândega que, por ordens da Troika, tem retido praticamente todas as encomendas provenientes do território exterior à U.E., deixando apenas passar algumas de menor valor declarado devido à sobrecarga de encomendas no seu armazém. O pagamento da mesma deverá ser efectuada no acto da compra (ou seja, imediato), sendo reembolsado caso haja cancelamento da compra feito atempado antes do lançamento. Fica, portanto o alerta para os interessados em adquirir esta edição.

A data de lançamento prevista para esta edição é o dia 20/11/2013, a partir do qual as edições serão enviadas aos compradores que efectuaram a reserva. 

Pedro Dias

SHARE THIS POST

Author: Pedro Dias
Coleccionador 'hardcore' e aficcionado por videojogos :)

0 comentários :