Tales of Symphonia Chronicles Collector's Edition exclusiva da Zavvi e Game

Conforme já indicámos em notícia anterior, o jogo Tales of Symphonia receberá uma versão HD contutiída pelos dois jogos originais desta série, em exclusivo para a Playstation 3.

A Collector's Edition de Tales of Symphonia Chronicles revelada para a Europa, conforme apresentada no site oficial Namco Bandai, é idêntica à que foi mostrada anteriormente para o mercado japonês. No entanto, esta edição apenas estará disponível nas lojas Zavvi e Game, duas lojas com um historial pouco positivo para os compradores portugueses.

A primeira é reconhecida pelos casos de aproximação de burla após o lançamento do seu exclusivo mundial de Metal Gear Solid HD Collection Limited Edition e, mais recentemente, por obrigar ao pagamento de portes em correio registado para os compradores portugueses e frequentemente recorrer posteriormente ao envio por correio normal. Já a Game deixou de estar presente em Portugal, tendo sido substituída pela New Game, e também é conhecida pelas inúmeras limitações no envio de encomendas para o exterior. A Game UK é a única que neste momento envia para diversos países da Europa, mas limita o envio de artigos de oferta ou de certas edições limitadas. Nenhuma destas lojas é reconhecida por ter preocupação com os artigos que envia aos compradores, sendo praticamente aleatório saber se a encomenda virá ou não devidamente acondicionada, com ou sem danos, e até mesmo se virá selada e intocada ou já aberta por ter sido exposta nas prateleiras de uma loja. Quando se tratam de edições especiais, existe sempre um factor de risco em encomendar destas duas lojas sem garantias que as mesmas cheguem a nossas casas no estado pretendido.

A edição terá um preço de aproximadamente 87 euros (na Zavvi) e de 70 libras (na Game UK). O jogo tem data de lançamento na Europa previsto para o dia 28/02/2014.

Imagem de apresentação europeia desta edição

A Amazon UK chegou a listar esta Collector's Edition por um fabuloso preço de 41 libras, mas esta loja reconhecida pelos seus portes gratuitos, rapidez de envio e protecção das suas encomendas acabou no entanto por remover o artigo após a Namco Bandai anunciar a exclusividade desta edição nas duas lojas já referidas.

Encomenda feita na Amazon UK pelo valor de 41 libras, que ainda se encontra activa.
 No entanto, a página da edição deixou de estar disponível... 

Alguns membros do Collector's Corner já demonstraram o seu descontentamento na página de Facebook da série Tales. Haverão mais interessados em fazer o mesmo?

Pedro Dias

SHARE THIS POST

Author: Pedro Dias
Coleccionador 'hardcore' e aficcionado por videojogos :)

0 comentários :