Dragon Ball Z: Battle of Z recebe edição especial e edição D1

As novas aventuras de Goku estreiam-se na Vita e regressam à PS3 e Xbox 360 com o novo título Dragon Ball Z: Battle of Z, inspirando-se, tal como o nome sugere, no novo filme estreado há relativamente pouco tempo nos cinemas do Japão.

As consolas receberão duas edições especiais. A mais simples de todas (destaque-se aqui o adjectivo simples) trata-se de Dragon Ball Z: Battle of Z Day One Edition, que não passa do jogo normal com eventual referência ao nome da edição em subtítulo e dois personagens disponíveis em formato DLC: Super Vegito e Super Saiyan Bardock. Para além da PS3 e Xbox 360, a PS Vita receberá igualmente esta edição. O seu preço não deverá diferenciar-se do valor do jogo normal.

Conteúdos da Goku Edition

Já a edição mais recheada não deverá ser muito diferente da que já vimos com Dragon Ball Z: Ultimate Tenkaichi. Entitulada de Dragon Ball Z: Battle of Z Goku Edition, esta edição exclusiva da PS3 e Xbox 360 será acompanhada de uma estátua com 24cm de Super Saiyan Goku, provavelmente para combinar com a de Gohan presente na edição do jogo anterior. Para além da estátua, vem acompanhada de um artbook (que esperemos não manter a tradição de artbooks de jogos desta série, já que são muito fracos...) e de um DLC com as roupas do Naruto no seu Sage Mode para completar o vestuário de Goku. Exclusiva, mais uma vez, da Game UK por um preço de aproximadamente 80 libras, esta edição certamente chegará a outras lojas noutros mercados europeus, incluíndo o nosso com um pouco de sorte.

O jogo e as respectivas edições têm data de lançamento prevista para o dia 24/01/2014.

Pedro Dias

SHARE THIS POST

Author: Pedro Dias
Coleccionador 'hardcore' e aficcionado por videojogos :)

0 comentários :