Castlevania: Lords of Shadow 2 - Dracula's Tomb Premium Edition finalmente disponível para reserva

A nova aventura de Castlevania prepara-se para chegar à PS3 e Xbox 360 com Castlevania: Lords of Shadow 2, que tem data prevista de lançamento para o dia 28/02/2014. Há algum tempo atrás, foi anunciada a Castlevania: Lords of Shadow 2 -  Dracula's Tomb Premium Edition, mas no entanto não tinha sido disponibilizado nenhum local para a reserva da mesma.

Esta edição será, mais uma vez, um exclusivo da Game no Reino Unido e custará aproximadamente 100 libras. Não é possível neste momento confirmar a sua presença noutros países da Europa e com sorte estará disponível em vários locais no restante mercado Europeu, uma vez que a Game UK recusa-se a enviar edições cujo peso total com embalagem exterior supere 1kg. 

Imagem de apresentação dos conteúdos da Dracula's Tomb Premium Edition

Esta edição vem recheada com:
- Caixa em forma de túmulo;
- Cópia do jogo;
- 4 figuras exclusivas de 10cm;

- Um Limited Edition Artbook, aparentemente com capa rígida;
- Um steelbook exclusivo desta edição.


Resta-nos aguardar por mais novidades, nomeadamente quanto à sua disponibilidade em lojas mais fiáveis de reserva e que enviem para Portugal. Com sorte, talvez siga as pisadas do jogo anterior (que tinha igualmente uma edição exclusiva da Game UK) e chegue às lojas do nosso mercado.

Por último, a loja Zavvi UK disponibiliza igualmente um Steelbook exclusivo desde jogo, que curiosamente s eencontra neste momento em promoção, por um preço pouco superior a 43 euros mais portes, um valor inferior ao preço praticado pelo jogo normal na sua versão PC.

Steelbook exclusivo da loja Zavvi, disponível para PS3 e Xbox 360

Infelizmente, a Zavvi não é uma loja muito fiável devido às demoras com as entregas e condições de embalamento dos seus artigos. Há poucos meses começou a cobrar portes obrigatórios em correio registado com código de seguimento para Portugal, mas no entanto uma parte substancial das encomendas é enviada por correio normal, mesmo após o pagamento da "international tracked delivery". A devolução dos portes só é feita mediante reclamação. Fica portanto o aviso para os interessados em encomendar artigos desta loja.

Pedro Dias

SHARE THIS POST

Author: Pedro Dias
Coleccionador 'hardcore' e aficcionado por videojogos :)

0 comentários :