Nintendo lança bundles 2DS com Pokémon X e Pokémon Y... em formato físico

A Nintendo acaba de lançar na Europa e no Japão dois novos bundles da sua consola 2DS, desta vez referentes aos jogos Pokémon X e Pokémon Y. Ao contrário daqueles que compraram a edição especial da 3DS XL, os felizardos que tencionam comprar uma 2DS poderão agora optar pelo novo bundle que se faz acompanhar de uma cópia física de cada um dos jogos por pouco mais de 25 euros. 

A escolha das cores é que é algo um pouco surpreendende. A consola branca e vermelha, que mais facilmente combinava com as cores de Pokémon Y, faz-se acompanhar do jogo Pokémon X. O contrário sucede com a consola azul e preta, que vem acompanhada de Pokémon Y.

As consolas são exactamente iguais aos modelos que já existem no mercado desde o lançamento, sem qualquer tipo de diferenciação em termos de padrões, ilustrações ou cores. Infelizmente, a Nintendo tem vindo a demonstrar uma grande incoerência nos bundles que têm chegado ao mercado, já que grande parte das edições especiais das consolas que foram lançadas recentemente não se fazem acompanhar dos jogos em formato físico ou chegam mesmo a não trazer nenhum jogo. A ausência de funcionalidades no Wifi da 2DS poderá talvez justificar a presença do jogo em formato físico nestes bundles, mas certamente quem adquiriu uma das edições especiais da 3DS XL não ficou tão beneficiado, já que se viu obrigado a pagar o preço completo pelo jogo à venda em separado.

Bundle japonês 2DS branca/vermelha e Pokémon X

Bundle japonês 2DS azul/preta e Pokémon Y


Versões europeias dos Bundles 2DS branca/vermelha e Pokémon X (esq.) e 2DS preta/azul e Pokémon Y (dir.)

Ambas têm um preço de aproximadamente 155 euros e estarão disponíveis nas lojas do costume. De referir que a FNAC se encontra a fazer um desconto de 20% na compra de qualquer modelo ou bundle das consolas 3DS, 3DS XL e 2DS durante o próximo fim de semana, o que significa que quem optar por um destes bundles pagará praticamente o mesmo valor da consola sem jogo, que automaticamente fica "oferecido".

Pedro Dias

SHARE THIS POST

Author: Pedro Dias
Coleccionador 'hardcore' e aficcionado por videojogos :)

0 comentários :