Luigi's Mansion 2 Premium Edition: só na Alemanha?

Hoje foi o dia de lançamento do tão aguardado Luigi's Mansion 2: Dark Moon para a Nintendo 3DS, e aparentemente o jogo teve um lançamento especial na Alemanha: uma Premium Edition, como assim é entitulada. Aparenta tratar-se de um exclusivo de uma só loja, mas até ao momento não consegui obter informações adicionais. 


Esta edição está disponível na loja Saturn pelo preço de 45 euros e inclui uma pequena lanterna num estojo de metal. No entanto, a caixa exterior deixa um pouco a desejar, mais fazendo lembrar uma versão 'low cost' do que propriamente uma versão 'Premium', cujos conteúdos nem fazem jus à utilização dessa palavra para denominar a edição. No entanto, tendo em conta o preço da mesma face ao valor em euros praticado pela maioria das lojas, a sua compra acaba por ser justificável. 

Adicionalmente, as pessoas que fizeram reserva do jogo em algumas lojas, da qual se destaca a Game UK, receberam como oferta uma bola anti-stress do fantasma Boo.

O jogo na Europa teve a particularidade de possuir uma capa bastante especial! A capa brilha no escuro fazendo um efeito luminoso, uma ideia muito original que se enquadra perfeitamente na temática do jogo.



Agradecimentos ao membro Sérgio Dias pela informação sobre existência da Premium Edition.

Pedro Dias.

SHARE THIS POST

Author: Pedro Dias
Coleccionador 'hardcore' e aficcionado por videojogos :)

1 comment :

  1. Eii, obrigado pela dedicação. De facto foi uma surpresa a existência dessa edição, pois só se soube dias antes do lançamento do jogo. Agora só falta saber como arranjar pois parece complicado :s

    ReplyDelete